Trânsito

Doze pessoas feridas em acidente com van escolar e ônibus do transporte coletivo em Cascavel

Van ficou prensada entre o coletivo e um caminhão na tarde de segunda-feira (27)


Imagem de Capa

Foto: Catve

Doze pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus do transporte coletivo, uma van escolar e caminhão na tarde desta segunda-feira (27) em Cascavel.

Entre os atendidos crianças que estavam na van e passageiros do ônibus, o caminhão estava estacionado no bairro São Cristóvão.  

Os passageiros do transporte público que não se feriram e estavam na Linha Leste/Nordeste via São Cristóvão foram encaminhados para outro ônibus para que pudessem seguir o caminho planejado. Dos 40 passageiros alguns ficaram feridos. Algumas crianças que estavam na van escolar ficaram feridas, elas retornavam para casa depois de um dia de aula. 

Seis ambulâncias do Samu e do Siate deslocaram até o local, além de médico, caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate. Polícia Militar e Transitar controlaram o trânsito.

As informações são de que o ônibus seguia pela rua Aramis Athayde quando no cruzamento com a rua Ponta Grossa a van avançou a preferencial, foi atingida e arrastada até o caminhão. 

Os feridos não corriam risco. 


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito