Trânsito

Outro ângulo: moto bate violentamente contra Kombi no bairro Cascavel Velho

Passageiro morreu no local, condutor foi encaminhado ao HU, e outras vítimas da Kombi ficaram feridas


Imagem de Capa

Foto: Catve

Imagens divulgadas ao Portal CATVE.COM mostram por outro ângulo acidente que deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na noite de terça-feira (21), no bairro Cascavel Velho.

Na imagem é possível ver o momento que motocicleta, modelo Hornet, na rua Itália e a Kombi na rua Milão, momento que acontece a forte batida. Com a força do imapcto, a Kombi é lançada para o lado e para no sentido oposto que seguia na via.

O grave acidente aconteceu no trecho onde a placa de sinalização indica velocidade de 40 km/h para a via.

Diversas equipes de socorro foram mobilizadas ao endereço. Ambulâncias do Siate e Samu, além de viatura especializada ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) prestaram apoio aos atendimentos. Militares precisaram utilizar desencarcerador para retirar vítimas das ferragens.

Passageiro da motocicleta morreu no local da ocorrência. Ele foi identificado como Alexandro Rodrigues, 22 anos. Já o condutor da Hornet foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

Na Kombi, motorista e passageiros foram socorridos com ferimentos considerados moderados e levados à unidade hospitalar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito