Trânsito

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 163, em Planalto

O motorista que atingiu o carro da família estava alcoolizado


Imagem de Capa

Foto: Rádio Pérola

Cinco pessoas, dentre elas uma criança, morreram em grave acidente na noite de domingo (19), na BR 163, próximo à localidade de Centro Novo, em Planalto, no Sudoeste do Paraná. Outras três pessoas ficaram feridas na colisão, que envolveu um Volkswagen Gol, com placa de Planalto, e um Renault Logan, de Capanema.

As cinco vítimas fatais eram ocupantes do Gol. O veículo seguia no sentido Planalto/Pérola do Oeste quando bateu de frente com o Logan, que trafegava no outro sentido e invadiu a pista contrária. Após a colisão, os dois automóveis foram lançados para fora da pista.

Dos cinco ocupantes do Gol, quatro morreram ainda no local do acidente. Um quinto ocupante chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Dentre as vítimas está um menino de aproximadamente 5 anos. Todas as vítimas seriam moradoras da comunidade de Centro Novo.

Os três ocupantes do Logan foram encaminhados ao hospital, sem risco de morte. Dentro do veículo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou latas de cerveja. Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada por várias horas.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

Duas vítimas foram identificadas: 

- André Carlos Obalski : 43 anos

- Gessí Oliveira Herichs

- Rosalia Obalski: 

- Elaine Becker

- Antônio Carlos Herichs Becker: 5 anos

Rádio Pérola

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito