Trânsito

Duas das três vítimas fatais de acidente na BR 369 em Cascavel são identificadas

Fábio Amadeus e Vilcima Ferreira Rocha eram ocupantes do Sandero


Foto: Reprodução

Duas pessoas foram identificadas dentre as três que morreram no grave acidente na BR 369 em Cascavel, na noite de ontem (21).

Fábio Amadeus de 43 anos e Vilcima Ferreira Rocha de 52 anos estavam no Sandero e morreram na hora.

A terceira vítima ainda não foi identificada. Ela era ocupante do Megane.

Sobre o acidente

Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, veículo Sandero seguia pela rodovia sentido a Corbélia e o Renault Megane, transitava sentido a Cascavel quando houve o acidente.

Grande aparato de viaturas e socorristas foi mobilizado ao local, próximo ao km 521. Trânsito foi totalmente bloqueado no trecho no período de atendimento às vítimas. Veículos tiveram fluxo desviado para estrada paralela à via.

Um casal ocupava o Sandero e outro casal, o Renault Megane, com placas de Cascavel. Quarta vítima, ocupante do Megane, foi atendida pelo médico do Siate no interior da ambulância e apresentava risco de morte, sendo necessário encaminhamento ao Hospital Universitário.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado a fim de fazer o recolhimento dos corpos, que, até a publicação desta matéria, não foram identificados.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito