Trânsito

Três pessoas morrem em batida frontal entre carros na BR 369 em Cascavel

Quarta vítima foi socorrida pelo médico do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave


Foto: Catve

Acidente de trânsito mobilizou equipes do Siate na BR-369 em Cascavel na noite deste sábado (21), nas proximidades do bairro Lago Azul.

Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, veículo Sandero seguia pela rodovia sentido a Corbélia e o Renault Megane, transitava sentido a Cascavel quando houve o acidente. Grande aparato de viaturas e socorristas foi mobilizado ao local, próximo ao km 521. Trânsito foi totalmente bloqueado no trecho no período de atendimento às vítimas. Veículos tiveram fluxo desviado para estrada paralela à via. 

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, tenente Eduardo Ortiz Novinski,  houve princípio de incêndio em um dos carros, motivo pelo qual foi deslocado uma viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), além de três ambulâncias. Oficial informou, ainda, que um casal ocupava o Sandero e outro casal, o Renault Megane, com placas de Cascavel. Quarta vítima, ocupante do Megane, foi atendida pelo médico do Siate no interior da ambulância e apresentava risco de morte, sendo necessário encaminhamento ao Hospital Universitário.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado a fim de fazer o recolhimento dos corpos, que, até a publicação desta matéria, não foram identificados.



Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito