Trânsito

Viagens para transporte de pacientes de Pato Bragado para Cascavel e Toledo são rotineiras

Micro-ônibus que transportava os pacientes caiu em ribanceira; sete pessoas morram e 13 ficaram feridas


Imagem de Capa

As viagens para transporte de pacientes de Pato Bragado para Cascavel e Toledo são rotineiras, conforme explicou o Cleber de Almeida dos Santos, Chefe Setor de Endemias do Município.

O servidor municipal contou que a cidade com cerca de 6 mil habitantes está arrasada com a tragédia registrada na PRC 467 que deixou sete pessoas mortas e 13 feridas no quilômetro 18, próximo ao distrito de Iguiporã em Marechal Cândido Rondon.

Micro-ônibus de Pato Bragado desceu ribanceira e bateu contra árvores; Veja imagens do local do grave acidente

Cleber acredita que o acidente tenha acontecido entre às 5h30 e 5h45 da manhã, já que o horário previsto para a saída era de 5h15 de Pato Bragado.

Entre as vítimas mortas está o motorista do coletivo César Schaefer, conhecido como Tcheco, servidor envolvido na Saúde e Esporte do Município. As outras vítimas que faleceram são João Szczuk, Ivone Gentilini, Nelson Ditz, Lurdes Monteiro e afilha Fabiane Monteiro. Uma ainda não foi identificada.

A Polícia investiga agora se há outro veículo envolvido no acidente, já que marcas de frenagem e carga de milho foram encontrados sobre a pista. Imagens de câmeras de segurança são analisadas.

Luto Oficial em Pato Bragado deve ser anunciado nas próximas horas.

Momento difícil para nossa cidade, diz Prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito