O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, lamentou o grave acidente na PRC 467 no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã em Marechal Cândido Rondon na manhã de segunda-feira (2).
No coletivo da Secretaria de Saúde estavam 20 pessoas, pacientes que iriam até Cascavel e Toledo para consultas médicas.
Mano, como também é chamado, informou que esse é um momento muito difícil para o município e que uma tragédia como essa nunca tinham vivido.
"A nossa equipe tentando procurar forças para encontrar paciência e calma para ajustar as melhores formas possíveis"
Conforme explicou, a assessoria e equipe jurídica da Prefeitura de Pato Bragado foi acionada e nas próximas horas Luto Oficial deve ser decretado.
O grave acidente deixou sete pessoas mortas e 13 com ferimentos graves devido a cinemática do acidente. Cinco pacientes foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, um paciente aerotransportado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel e outro paciente aerotransportado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.
Os corpos das vítimas mortas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo onde devem ser liberados aos familiares.
O caminhão envolvido no acidente saiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda é procurado pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642