Trânsito

Motoristas de aplicativos fecham Ponte da Amizade contra o aumento dos combustíveis

Manifestação iniciou nesta manhã de segunda-feira (14) e interrompeu o trânsito nos dois sentidos


Imagem de Capa

Motoristas de aplicativos fecharam a Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, na manhã desta segunda-feira (14).

Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a manifestação teve início às 9h e é realizada no lado paraguaio. Devido a ação o fluxo de veículos ficou trancado também do lado brasileiro. Câmera ao vivo na CATVE da aduana, muitos carros parados em longas filas.

Vídeos gravados no Paraguai mostram veículos maiores trancando vias e impedindo que automóveis acessem a ponte. Equipes atuam no espaço para garantir a segurança de quem participa do ato e também daqueles que estão parados aguardando a passagem.

Clique aqui e veja a movimentação no lado Paraguaio.

Caminhoneiros também realizam ato em diversos pontos do Brasil, também pela alta nos preços.

O motivo da manifestação é o aumento dos combustíveis. Os novos valores passaram a valer nas bombas a partir de sexta-feira (11). Em alguns postos, a mudança foi de quase R$ 1 real no preço da gasolina. 

Petrobras reajusta preços da gasolina e diesel para as distribuidoras

Desde o anúncio do aumento, iniciou corrida para garantir o produto com o valor antigo. Filas se formaram em diversos locais.

Mesmo sob forte chuva, longas filas se formam em postos de combustíveis de Foz do Iguaçu

Procon do Paraná realizou fiscalizações para verificar se o preço foi repassado no período certo aos consumidores.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito