Trânsito

Morador de Marechal conta como se salvou após comprar relíquia que pegou fogo na BR 163

Ele gravou mensagem falando que tinha acabado de comprar Corcel 1977 e voltada pra casa


O morador de Marechal Cândido do Rondon tinha acabado de comprar o carro que pegou fogo na segunda-feira (17) na BR 163 próximo a ponte sobre o Rio Iguaçu. 

Ele gravou o vídeo ainda bastante assustado.

"Meus amigos, estou aqui na beirada da rodovia (163) indo pra Cascavel, meu carro pegou fogo, acabei de comprar, uma relíquia, paguei R$ 22.500, estava voltando pra minha casa em Marechal Cândido Rondon, na subida do rio o carro começou a pegar fogo, a porta não abria, o cinto não destravava, mas eu consegui sair pela janela, quase morri queimado.", disse o proprietário do veículo.

O Ford Corcel 1977, de cor bordô, com placa de Pranchita, trafegava no sentido Realeza a Capitão, acabou tendo problemas elétricos, o que causou um incêndio na parte da frente do veículo.

"Esse amigo que está me filmando, foi o único que parou aqui na estrada, se outros veículos tivessem parado para ajudar, meu carro não teria sido completamente tomado pelas chamas, esse caminhoneiro descarregou todo o extintor dele, mas não conseguiu apagar o fogo.", terminou o dono do Corcel queimado.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito