Trânsito

Vídeo: caminhoneiro morre após engavetar na traseira do caminhão do próprio pai no PR

Os caminhões bateram na faixa da esquerda do km 105


Foto: Eliandro Santana – Banda B

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Gerson da Silva Mattos, 39 anos, morreu no engavetamento no Contorno Leste,  após bater na traseira do caminhão que era dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também entrou em óbito no local. A batida ocorreu na BR-116, em São José dos Pinhais.

O acidente aconteceu no km 108, em São José dos Pinhais, na pista sentido Araucária. Os quatro caminhões bateram em um efeito dominó. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo. Os dois eram conhecidos entre os caminhoneiros como "Pai e Filho" e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

Um acidente semelhante em fevereiro de 2021 matou um rapaz na BR 467 entre Cascavel e Toledo.

O caso comoveu pela gravidade. Pai e filho seguiam viagem, cada um no seu caminhão. Em Sede Alvorada eles engavetaram, e o rapaz que seguia atrás morreu carbonizado. O homem viu o filho morrer queimado, sem conseguir salvar o rapaz das ferragens. 


Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito