Trânsito

Último vídeo, última foto: "Um dia vocês vão lembrar disso", gravou caminhoneiro que morreu na BR 376

Na madrugada de quarta-feira (12) ele e a família morreram em Palmeira, região dos Campos Gerais, no Paraná.


PUBLICIDADE

O vídeo compartilhado pela irmã de uma das vítimas foi um dos últimos momentos da família que voltava da praia em Santa Catarina. Valdirene Ramos, irmã do caminhoneiro, postou nas redes sociais que o momento de alegria foi compartilhado pelo WhatsApp.

"A última foto".

"O último vídeo".

Na madrugada de quarta-feira (12) os cinco morreram na BR 376, Palmeira, região dos Campos Gerais, no Paraná.

A família era de Rondonópolis, Mato Grosso, e voltava pra casa quando o caminhão em que estavam tombou. Morreram pai, mãe e três filhas.

  • Dislei Martins Ramos, pai e motorista, de 39 anos;
  • Geisebel Pereira de Souza, mãe, de 33 anos;
  • Rebeca Souza Martins, filha de dois anos;
  • Amanda Priscila Souza, filha de nove anos;
  • Anna Luiza Souza Martins, de 12 anos.

A irmã de Dislei também compartilhou outro vídeo enviado pelo caminhoneiro onde ele manda um recado.

"Vamos valorizar as pessoas enquanto há vida, enquanto estão ao nosso lado, enquanto estão ao nosso redor. Pois depois que as pessoas morrem ficam só as lembranças. Quero gravar esse vídeo para que vocês guardam essa recordação. Aqui nessa Terra somos passageiros, somos pessoas que vêm e vão nesta terra, ninguém fica para semente. Infelizmente a dor da perda é muito grande e ninguém quer aceitar. Mas fica a minha dica pra vocês",  dizia o motorista comentando sobre despedidas.

Em outro vídeo, o último gravado pelo caminhoneiro mostra a família reunida voltando da praia, em Santa Catarina, momentos antes do acidente. As meninas deitadas na parte de trás do caminhão enquanto ele dirigia. 


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito