Depois de batida, motociclista é arremessado contra poste e atingido por carro, veja

Caso foi registrado no Bairro São Francisco em Curitiba

21 de outubro de 2021 | 11h14 | Atualizado há 43 dias

PUBLICIDADE
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma moto e um automóvel Ônix bateram em um cruzamento do Centro de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (21). O acidente foi às 3h12, na Rua Treze de Maio com a Barão do Cerro Azul, no bairro São Francisco. O motociclista, de 34 anos, ficou gravemente ferido.

O choque foi às 3h12. O motociclista, um vigilante, seguia pela Barão do Cerro Azul, e o motorista de um aplicativo guiava pela Barão do Cerro Azul. Com a batida, o piloto foi jogado contra um poste, depois atingido pelo carro e ficou caído, desacordado.

É possível ver nas imagens o motorista do automóvel, enquanto outras pessoas se aproximam para prestar atendimento ao vigilante. A reportagem esteve no local. Apenas o motorista do Ônix pode ser ouvido. Na versão dele, o semáforo estaria em alerta para os dois condutores.

"Quando embiquei aqui, recebi a pancada lá na frente", disse o motorista.

Ele alegou que o motociclista estaria em alta velocidade. No local, porém, a equipe verificou outra situação. Os semáforos funcionavam normalmente naquele momento, o que indica que um deles teria ultrapassado o sinal vermelho.

O vigilante foi atendido por equipes do Samu e do Siate e levado ao Hospital do Trabalhador onde passou por cirurgia e segue internado. Ele sofreu fraturas graves nas duas pernas, além de outros ferimentos pelo corpo.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) registraram boletim de ocorrência e o acidente será investigado pela Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<