Nova rotatória é implantada no Bairro Interlagos em Cascavel

No cruzamento da Rua Maria Tereza Figueiredo com a Rua Leonardo da Vinci

20 de outubro de 2021 | 16h47 | Atualizado há 44 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
Com a conclusão hoje (20) dos trabalhos de implantação de rotatória no cruzamento da Rua Maria Tereza Figueiredo com a Leonardo da Vinci, no Bairro Interlagos, a Transitar realiza ação educativa nesta quinta-feira (21) com objetivo de orientar para o uso correto da nova sinalização. Agentes de trânsito e a equipe de educação estarão no cruzamento das 7h às 8h para esclarecer dúvidas e organizar o trânsito.

No cronograma da Autarquia estão seis novas rotatórias para execução até o fim deste mês, em pontos críticos definidos com base em dados estatísticos que apontam alto índice de acidentes. Na Rua Maria Tereza Figueiredo, por exemplo, o segundo dispositivo já está sendo sinalizado no cruzamento com a Avenida Interlagos.

Na medida em que o setor de engenharia e sinalização concluírem os trabalhos, a equipe de educação iniciará as atividades de orientação, como parte do tripé da Transitar engenharia-educação-fiscalização.

Também estão programadas rotatórias nos cruzamentos da Jacarezinho com a Rua Bom Jesus e Rua Machado de Assis, na Região do Lago; na Rua Maranhão x Avenida Assunção e na Rua Pernambuco x Marechal Deodoro, no Centro, e na Rua Flamboyant x Rua Jequitibá, no Jardim Tropical, de forma que Cascavel passará de 23 para 29 rotatórias até o fim de outubro.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<