Carro capota em grave acidente que envolveu três automóveis no Centro de Cascavel

As vítimas foram levadas a unidades de pronto atendimento do município

13 de outubro de 2021 | 23h36 | Atualizado há 4 dias

PUBLICIDADE
Um Ford Fiesta capotou em acidente de trânsito registrado na região central de Cascavel no fim da noite desta quarta-feira (13).

Conforme as informações obtidas pela equipe do Portal Catve, três pessoas precisaram de atendimento de socorristas do Siate na batida que envolveu um Peugeot 207 e outros dois Ford Fiesta. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Paraná, esquina com Rua Manoel Ribas. O trecho é controlado por semáforos. Médico do Siate foi mobilizado para o socorro às vítimas juntamente com ambulâncias da corporação.

O motorista de 47 anos, que conduzia o Peugeot 207, sofreu suspeita de fratura em joelho. Os ocupantes do Fiesta que capotou - um homem e uma mulher - ambos de 55 anos, sofreram contusão na região torácica devido ao impacto do cinto de segurança.

Equipe do Pelotão de Choque e da Transitar prestaram apoio no controle do tráfego de pessoas e veículos no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Peugeot se envolveu em batida contra uma motocicleta em que estavam duas pessoas pouco antes do acidente que resultou em capotamento de veículo.

As vítimas foram levadas a unidades de pronto atendimento do município.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<