Carro bate em traseira de carreta parada com falha mecânica na BR 277 em Cascavel

Motorista do automóvel sofreu múltiplas contusões pelo corpo e suspeita de fratura na região das costelas

02 de agosto de 2021 | 21h48 | Atualizado há 52 dias

PUBLICIDADE
Um carro bateu violentamente na traseira de uma carreta bitrem parada na BR 277, próximo ao aeroporto de Cascavel, na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com Paulo César, motorista do veículo de carga, a carreta apresentou falha mecânica nos freios, momento em que foi acionado o pisca-alerta . No entanto, pela velocidade permitida da via, o automóvel, modelo Fiat Uno, não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

Socorristas do Siate e da concessionária que administra a rodovia foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros a vítima. O médico da corporação precisou ser deslocado para auxiliar no atendimento. Diversas viaturas especializadas prestaram apoio na retirada do homem, que estava encarcerado.

A vítima, de 51 anos, sofreu múltiplas contusões pelo corpo e suspeita de fratura na região das costelas. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves.

O impacto destruiu a frente do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o tráfego de veículos e registrou a ocorrência.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<