Veículos já utilizam os desvios no Trevo Cataratas

Semáforos foram desligados na manhã de domingo (1°)

01 de agosto de 2021 | 09h28 | Atualizado há 87 dias

PUBLICIDADE
Os veículos que passam pelo Trevo Cataratas em Cascavel, na manhã de domingo (1°), já utilizam os desvios projetados para o local.

O tráfego foi desviado em forma de anel viário em torno da obra, recebendo o fluxo da BR 277, BR 369, BR 467 e Avenida Brasil.

Nesta manhã, por volta das 9h15, foi realizado o desligamento dos semáforos no local e os motoristas foram escoltados e orientados até os desvios.

Devido a paralisação, filas de carros se formaram, mas em seguida já houve a liberação e o fluxo de veículos seguiu normalmente pelo trecho.

O desligamento dos semáforos e a utilização desses acessos são necessários para que as obras sejam realizadas no "meio" trevo, para a construção de viadutos, rampas de acessos, retornos, entre outros.

A orientação agora é para que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e tenham paciência para que acidentes no trecho não sejam registrados.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<