Uma gerente de uma farmácia, de 33 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra um caminhão, no Centro Cívico, em Curitiba na manhã deste domingo (25). A equipe do Siate, que atendeu a ocorrência, tentou reanimar a moça, mas ela não resistiu aos ferimentos.
"Foi uma colisão de moto com caminhão e a vítima já estava estado grave. As tentativas de reanimação não tiveram sucesso", lamentou o médico socorrista do Siate, Antônio Toso.
O acidente
O caminhão e a motocicleta estavam na Rua Mateus Leme, no Bairro Ahú, quando caminhão foi entrar numa rua à direita, a José Savóia Cortês. Ao fazer essa conversão teria ocorrido a colisão contra o moto que estava no canto da pista direita da Mateus Leme. O caminhão acabou passando por cima da motociclista, que ficou gravemente ferida na cabeça.
No entanto, ainda é preciso aguardar a perícia da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para saber quem foi o responsável pelo acidente. O motorista do caminhão prestou atendimento à vítima e o teste do bafômetro não mostrou a presença de álcool.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642