Um blindado do 13º BIB de Ponta Grossa atingiu um poste e o muro de uma residência, após realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, via de acesso ao Batalhão, em Uvaranas. Equipes da Copel foram acionadas e o BIB explicou os detalhes do acidente em nota oficial.
"O Comando do 13° BIB informa que, por volta das 22:45 de ontem (22 de junho), um blindado, ao realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, a qual dá acesso ao Batalhão, veio a colidir em um poste, também atingindo o muro de uma residência", diz trecho da nota.
"A viatura retornava do Campo de Instrução General Calasans para o quartel. Ninguém ficou ferido. A Copel foi imediatamente acionada e o poste substituído cerca de três horas após o incidente, não havendo prejuízo no abastecimento de energia na região. Está sendo aberto processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do fato", finaliza o comunicado do 13º Batalhão de Infantaria Blindado.
aRede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642