Câmera de segurança registra acidente que matou ex-jogador do Flamengo, em Maringá

Diogo Corrêa de Oliveira estava em uma motocicleta e colidiu contra um poste de energia elétrica

10 de junho de 2021 | 18h44 | Atualizado há 10 dias

PUBLICIDADE
O sistema de monitoramento de uma oficina mecânica, filmou o acidente que matou o ex-jogador do Flamengo, Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, na noite de quarta-feira (9) em Maringá. No vídeo é possível ver a vítima trafegando pela Avenida Morangueira, no sentido bairro/centro.

O ex-atleta perde a direção da moto, e atinge violentamente o poste de energia. Diogo morreu na hora.

O motociclista que morreu após um grave acidente de trânsito na Avenida Morangueira, em Maringá, era ex-jogador de futebol.

O ex-jogador estava em uma motocicleta e colidiu contra um poste de energia. O capacete da vítima chegou a sair com o impacto da batida.

O centroavante Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, foi formado pelo Santos, e jogou no Flamengo, Tokushima Vort do Japão, Galo Maringá entre outros times do Brasil.

O acidente

O trânsito Maringaense foi palco de mais um acidente fatal. Um motociclista de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira, (9) após colidir a moto que pilotava, em um poste de energia. O trágico acidente ocorreu na Avenida Morangueira, entre os bairros Jardim Alvorada e Jardim Tóquio, na zona norte da cidade.
Diogo Corrêa de Oliveira, seguia pela via no sentido bairro/centro, quando ainda por motivos desconhecidos, em um trecho de reta da avenida, perdeu a direção da moto, uma Yamaha Fazer com placa de Floresta e chocou-se violentamente contra o anteparo.

Socorristas do Siate e a VIR Samu (Veículo de Intervenção Rápida), compareceram no local, mas infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido. A vítima apresentava um ferimento na cabeça (traumatismo craniano). Policiais militares do Pelotão de Trânsito e um perito do Instituto de Criminalística, compareceram no local e realizaram todos os levantamentos possíveis.

Na sequência o corpo do rapaz que a princípio residia na zona sul de Maringá, foi removido e encaminhado para o IML. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM