Câmera registra batida que deixou duas mulheres feridas no Parque São Paulo

Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para prestar os primeiros socorros

12 de maio de 2021 | 15h09 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito entre dois carros no início da tarde de terça-feira (11), no Parque São Paulo em Cascavel.

Segundo informações, um carro Caravan trafegava pela Rua Quintino Bocaiuva e um veículo Aircross pela Rua Souza Naves. No cruzamento das vias aconteceu a batida.

Na imagem é possível ver o momento em que um dos veículos tenta frear e o reboque carregado se solta da traseira e é lançado na calçada. Logo em seguida acontece a batida.

Apesar dos danos nos automóveis as duas vítimas sofreram ferimentos moderados. Dessa forma, a passageira de 67 anos do Caravan sofreu contusão no ombro. A outra mulher envolvida, de 37 anos, sofreu contusão na região do tórax devido o choque contra o airbag.

Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminhá-las para atendimento hospitalar.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM