Policial desce do carro, para o trânsito e ajuda idosa a atravessar rua

Atitude emocionou quem passava pelo local

12 de maio de 2021 | 11h42 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
Um policial militar foi flagrado por motoristas parando o trânsito para ajudar uma senhora, com dificuldades de locomoção, a atravessar a rua em Ponta Grossa. A ação foi registrada nesta terça-feira (11), no cruzamento das ruas Francisco Ribas e Francisco Búrzio e emocionou quem passava pelo local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o policial é o Soldado Ciro que trabalha no Batalhão de Polícia de Guarda. Ele trabalha em Piraquara mas reside em Ponta Grossa. Ao retornar para casa ontem (11), visualizou a senhora do vídeo se preparando para atravessar a rua.

Segundo ele, a idosa o questionou perguntando se daria tempo de atravessar a rua, demonstrando sua dificuldade de locomoção. De pronto, o Soldado Ciro disse que sim e, para que ela tivesse maior segurança, desceu de seu veículo parando o trânsito para que ela finalizasse a travessia em segurança.

A história se repetiu há seis dias, quando o Cabo Borges parou o trânsito para ajudar uma idosa a atravessar a rua. Na ocasião, a foto em que o PM mostra o espírito de solidariedade da corporação, repercutiu na internet.
aRede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM