Caminhoneiro fica em estado grave ao se envolver em acidente na BR 376

Batida traseira envolveu dois caminhões

04 de maio de 2021 | 08h27 | Atualizado há 8 dias

Imagem PRF
PUBLICIDADE
Caminhoneiro de 30 anos ficou gravemente ferido em acidente registrado no quilômetro 464 da BR 376, na segunda-feira (3).

Conforme apurado pela equipe PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 17h40m aconteceu a batida traseira onde o caminhão do tipo tanque, de Campina Grande do Sul, transportando cerca de 35 mil litros de etanol foi atingido na traseira por outro caminhão, de Sarandi que estava vazio.

O motorista do caminhão tanque, de 43 anos, não se feriu e não houve derramamento do produto.

Já o condutor do caminhão que bateu na traseira, de 30 anos, ficou preso nas ferragens, sendo retirado por equipe do Siate mediante uso do desencarcerador, e foi encaminhado em estado grave ao hospital em Ponta Grossa.

A equipe policial bloqueou totalmente a via para os procedimentos de resgate por aproximadamente duas horas, o que gerou aproximadamente cinco quilômetros de fila.

O condutor do caminhão tanque trafegava na velocidade regulamentar da via, sendo submetido a teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Não foi possível verificar o disco tacógrafo do segundo caminhão devido equipamento estar inacessível.
com informações PRF
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM