Após acidente entre ônibus e carro, criança fica gravemente ferida na CIC

Segundo testemunhas, o carro teria sido arrastado por cerca de 50 metros

04 de maio de 2021 | 08h27 | Atualizado há 8 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
Uma criança ficou gravemente ferida, na noite de segunda-feira (3), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na CIC (Cidade Industrial de Curitiba).

Conforme informações de testemunhas, o carro Ford Ka trafegava pela Avenida, e quando fez uma conversão para acessar a Rua Eduardo Sprada aconteceu a batida contra um ônibus ligeirinho, e foi arrastado por cerca de 50 metros. Na sequência, a traseira do Ka teria acertado um automóvel Ônix.

Segundo o Sargento Damásio, do Corpo de Bombeiros, somente a família que ocupava o carro Ford Ka sofreu ferimentos no acidente. "No Ford Ka tinha uma família, marido, esposa e dois filhos. A criança de oito anos acabou machucando bastante o rosto e teve um ferimento em crânio também, mas está consciente. O condutor se machucou pouco, talvez nem precise ser encaminhado para o hospital. Já a mãe da criança machucou o braço e a outra criança, uma menina de 13 anos, feriu a boca", detalhou o sargento.

Para atender a ocorrência foi acionado um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Siate para prestar os primeiros socorros.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM