Ciclista morre ao ser atingido por moto em São Miguel do Iguaçu

Vítima fatal foi identificada como Luis Domingos Rojas, de 58 anos

04 de maio de 2021 | 05h47 | Atualizado há 8 dias

Foto: Portal Costa Oeste
PUBLICIDADE
Luis Domingos Rojas, de 58 anos, morreu após a bicicleta na qual ele seguia ser atingida por uma motocicleta, na noite de segunda-feira (3), na estrada que dá acesso à comunidade de São Lourenço, área rural de São Miguel do Iguaçu. O passageiro da moto ficou ferido no acidente.

Informações apuradas no local dão conta de que a motocicleta trafegava em direção a São Lourenço quando atingiu a bicicleta, que seguia no sentido contrário.

Socorristas do Siate estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte do ciclista. A equipe de socorro ainda prestou atendimento ao passageiro da moto, que foi encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal com ferimentos leves. O condutor não se feriu.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo de Luis foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.
Portal Costa Oeste
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM