Motorista é presa após atingir placa de sinalização na Rua Mal. Rondon

Um menino de 4 anos, filho da condutora, ficou ferido na batida

10 de abril de 2021 | 06h03 | Atualizado há 32 dias

PUBLICIDADE
Uma condutora com sinais de embriaguez foi presa pela Polícia Militar após se envolver em acidente de trânsito na madrugada de sábado (10), na Rua Marechal Rondon, região central de Cascavel. Um menino de 4 anos, filho da condutora, ficou ferido na batida.

A jovem de 28 anos era condutora de um Renault Sandero e seguia pela Rua Marechal Rondon, quando perdeu o controle da direção no cruzamento com a Rua Teresina e colidiu contra uma placa de sinalização. A batida deixou o automóvel com a frente bastante danificada.

O Siate esteve no local e prestou atendimento ao filho da motorista. A criança tinha apenas ferimentos leves e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. A motorista não se feriu na batida.

O Pelotão de Trânsito da PM esteve no local para fazer o registro da ocorrência. Segundo a equipe policial, a condutora tinha sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o bafômetro. Assim, ela foi detida e conduzida a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM