Três vítimas ficam feridas em grave acidente de trânsito no Periolo

Motocicleta foi atingida duas vezes pelo carro

08 de abril de 2021 | 07h48 | Atualizado há 2 dias

PUBLICIDADE
Três vítimas ficaram feridas ao se envolverem em grave acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (8) no Bairro Periolo em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, o carro trafegava pela Rua Maracanã e a motocicleta trafegava Romeu Capone, quando no cruzamento das vias aconteceu a batida.

Após o acidente, o condutor do automóvel perdeu controle da direção e bateu contra uma árvore. Ainda sem o controle, o veículo desceu de ré atingindo novamente as vítimas e a motocicleta que ficou em baixo do Peugeot.

Condutor do carro de 30 anos ficou preso nas ferragens. Após o desencarceramento realizado pelos militares do Corpo de Bombeiro, teve encaminhamento hospitalar com suspeita de traumatismo craniano moderado.

O condutor da motocicleta de 33 anos foi atendido pelos socorristas do Site e a passageira de 27 anos foi atendida pelos socorristas do Samu. Eles foram encaminhados à hospitalar.

Duas ambulâncias do Siate, uma ambulância do Samu, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) e médico oficial estiveram no local para atender as vítimas.

Durante o atendimento, o cruzamento das vias foi interditado pelos militares.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM