Interdição ao acesso à Vila C ocorre a partir da Avenida Tancredo Neves na sexta-feira (9) em Foz do Iguaçu.
A mudança foi feita a pedido do FozTrans. Os trabalhos ocorrerão das 8h às 18h. Depois desse horário, o tráfego deve ser liberado.
Para entrar e sair do bairro, a partir da Avenida Tancredo Neves, os motoristas deverão utilizar as ruas A e Goiânia, em frente à entrada do Ecomuseu. O Foztrans fará a sinalização do local e vai orientar o trânsito e o sistema de transporte coletivo.
A pavimentação viária será realizada pela empresa Sinalpar, com supervisão da Divisão de Infraestrutura e Manutenção da Itaipu. A intervenção é necessária para corrigir o desgaste do pavimento e cobrir a drenagem recém-instalada no trevo de acesso ao bairro.
Com informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642