Criança de 10 anos é atropelada por biarticulado ao tentar pegar cachorro

O acidente aconteceu no Centro de Curitiba

07 de abril de 2021 | 08h57 | Atualizado há 3 dias

Foto: Eliandro Santana/Banda B
PUBLICIDADE
Uma criança, de apenas 10 anos, foi atropelada por um ônibus biarticulado, da linha Pinheirinho/Carlos Gomes, na noite de terça-feira (06). O acidente aconteceu no cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Av. Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba.

Segundo o tenente Gutierrez, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a garota vinha acompanhada da mãe e de seu cão de estimação no momento em que o acidente aconteceu. "No momento em que o semáforo abriu para o biarticulado fazer a travessia da Sete de Setembro, a criança tentou pegar seu cachorro, se meteu na frente do ônibus, que ainda tentou desviar, mas houve um pequeno impacto", contou o tenente.

Felizmente, a vítima teve apenas ferimentos leves. "Ela se machucou, mas apenas com lesões leves. A criança está bem, um pouco em choque e foi encaminhada para o Hospital Evangélico para exames", afirmou Gutierrez.

De acordo com Ademilson Moreira, que tem uma barraca de cachorro-quente em frente ao local do acidente, situações como esta são comuns na região. "Já vi muito acidente aqui. Às vezes o pessoal passa desatento e acaba acontecendo isso", relatou.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM