BR 467 é interditada em Cascavel para retirada de caminhão tombado

O veículo tombou durante a madrugada e já são 6 km de congestionamento

13 de janeiro de 2021 | 09h59 | Atualizado há 4 dias

PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (13) equipes de trânsito trabalham para retirar a carreta carregada com soro de leite que tombou na BR 467 em Cascavel, durante a madrugada.

Segundo informações iniciais, já são mais de seis quilômetros de congestionamento no local.

Por volta das 10h30, uma faixa foi liberada. O motorista não sofreu lesões.

SOBRE O ACIDENTE
Uma carreta carregada com soro de leite tombou na BR 467, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 4h, na pista sentido Cascavel/Toledo, na altura do quilômetro 97. O condutor do veículo não ficou ferido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista relatou que seguia pela rodovia quando o encaixe que prendia o tanque ao "cavalinho" estourou. Com isso, o compartimento de carga tombou, interditando a via. Já a cabine foi parar no canteiro que divide as duas pistas.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista da carreta. O homem, contudo, não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital.

A pista sentido Toledo ficou interditada por cerca de 40 minutos. Com o próprio "cavalinho", o condutor empurrou o tanque e desobstruiu a via provisoriamente, permitindo que o fluxo de veículos seguisse em uma faixa. A PRF sinalizou o trecho e orientou os motoristas no local.

Segundo o condutor, o tanque estava carregado com cerca de 34 mil litros de soro de leite. Ele afirmou que pegou a carga em Candói, região central do Estado, e a levaria até Marechal Cândido Rondon.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM