Em menos de 20 dias, dois graves acidentes acontecem no mesmo local em Cascavel

Batidas aconteceram na Rua Minas Gerais

26 de novembro de 2020 | 13h16 | Atualizado há 58 dias

PUBLICIDADE
Com a força do impacto, condutor e passageiro da motocicleta foram arremessados, sofrendo diversos ferimentos. O motociclista de 50 anos teve fratura no fêmur e o passageiro, de 23 anos, luxação e corte profundo no ombro. Os dois foram socorridos e levados para atendimento médico, no local intensa movimentação fez necessária.

Os dois veículos seguiam pela Minas Gerais momento em que o carro teria acessado a Rua Engenheiro Rebouças e houve a batida com a moto, segundo o corpo de bombeiros não é possível afirmar o que teria provocado o acidente mas um dos fatores que pode estar ligado é a desatenção.

Em menos de 20 dias esse foi o segundo acidente grave no local.

No dia 07 de novembro, dois motociclistas ficaram gravemente feridos, após se envolverem em batida com um carro. Os condutores das motos seguiam pela Rua Minas Gerais e bateram violentamente na lateral de um carro, que trafegava pela Rua Engenheiro Rebouças.

Para quem trafega sempre pelo local a imprudência dos motoristas chama a atenção.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM