Depois de mortes no trânsito, reunião cobra melhorias no Bairro Universitário

No domingo (18) duas pessoas morreram em grave acidente entre duas motos

21 de outubro de 2020 | 08h56 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
Os moradores do Bairro Universitário, testemunhas do grave acidente de trânsito que terminou com a morte de duas pessoas no domingo (18), se reuniram com a Transitar na manhã desta quarta-feira (21) em cobrança por segurança e melhorias no trânsito das vias da região.

Participaram do encontro, a presidente da Transitar, Simoni Soares, a Secretaria de Obras e representantes do Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC). O objetivo é ouvir os moradores e registrar os pedidos, para posterior avaliação dos casos e implantação de novos projetos para o trânsito.

O morador Wilson Tadeu de Oliveira espera apenas o mínimo desse encontro. "A gente está com um problema sério, um problema que pode ser resolvido facilmente, com bom entendimento, sem briga, não queremos isso. Estamos pedindo que se faça apenas o mínimo, não é algo de outro mundo, salvar vidas", comentou o morador.

Na terça-feira (20), a população do bairro realizou manifestação no local do acidente, cruzamento das ruas Universitária e Cruzeiro. Além desse ponto, segundo os moradores, outras ruas do bairro precisam de melhor atenção, pois a sinalização é falha.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM