Vídeo mostra batida entre moto e carro em Maringá

Moradores do entorno reclamam do número de acidentes, inclusive, com mortes

21 de setembro de 2020 | 22h12 | Atualizado há 33 dias

PUBLICIDADE
Câmeras de segurança de uma empresa registraram mais um grave acidente entre uma motocicleta e um carro no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, com a Rua Cuba, Parque Residencial Tuiuti, em Maringá. A batida foi por volta das 12h50, deste domingo (20).

No vídeo é possível ver que o motorista do automóvel reduz a velocidade ao chegar a uma preferencial. Ao avançar no cruzamento, o veículo é atingido pela moto de trilha.

De acordo com o motorista do automóvel, um caminhão estacionado teria tampado sua visão. Após o acidente a moto foi retirada do local, por amigos da vítima.

Paulo Sérgio Teixeira, de 33 anos foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos graves. O motorista do carro não se feriu.

Moradores e comerciantes próximos ao cruzamento reclamam do grande número de acidente neste local, inclusive acidente com mortes.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM