Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Bairro Brasília, em Cascavel

Vítima sofreu múltiplas fraturas nas pernas, além de trauma grave na cabeça

21 de setembro de 2020 | 10h25 | Atualizado há 32 dias

PUBLICIDADE
A forte batida entre carro e moto deixou o homem 31 anos gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (21), no Bairro Brasília, em Cascavel.

Acidente aconteceu na Rua Nelson Cavaquinho, esquina com a Rua Clara Nunes, envolvendo o veículo Corsa e a motocicleta Honda Cg, após um deles avançar a preferencial.

O motociclista atingiu a lateral dianteira do carro e foi arremessado sobre o veículo. Com a violência do impacto, o para-brisas do carro ficou trincado e a motocicleta bastante danificada.

Socorristas do Siate e médico de plantão foram acionados para atender a vítima. O 1° tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Alves de Carvalho, contou que a vítima sofreu múltiplas fraturas nas pernas, além de trauma grave na cabeça.

O motociclista, identificado como Douglas Dalmoro, foi encontrado inconsciente. Ele perdeu bastante sangue e entrou parada cardíaca. Os socorristas iniciaram as manobras de massagem dentro da ambulância e conseguiram reverter o caso depois de alguns minutos.

A vítima foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave. Moradores da região conversaram com a equipe da Catve e cobram por mais segurança no trânsito do bairro.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM