Motorista bate contra árvore e passageira fica em estado grave em Curitiba

De acordo com uma testemunha, a passageira ficou inconsciente após a batida

16 de setembro de 2020 | 22h01 | Atualizado há 2 dias

Foto: Colaboração/Banda B
PUBLICIDADE
Um carro bateu contra uma árvore e duas pessoas foram socorridas, na tarde desta quarta-feira (16), na Avenida da Integração, no Bairro Alto, em Curitiba. A passageira do veículo Polo, de acordo com uma testemunha, ficou inconsciente após o acidente, e foi levada em estado grave ao hospital.

"Só escutei a batida e saí ali na frente para ver o que tinha acontecido. O carro já estava destruído e uma das vítimas estava presa dentro do carro", descreveu o pedreiro Rodrigo Artiga, que trabalhava na região quando houve a colisão.

Em entrevista à Banda B, a tenente Morgana, do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), afirmou que nenhuma testemunha se apresentou à polícia no local e que não é descartada a hipótese de que a batida tenha sido provocada por conta da alta velocidade na pista.

"Até agora nenhuma testemunha nos relatou como teria acontecido o acidente. Não podemos afirmar com toda certeza o que teria provocado, mas, pelas condições do veículo, é possível que o automóvel estivesse em alta velocidade", explicou.

Rodrigo, que chegou a acionar o Samu e o Siate, destacou que acidentes na região acontecem com frequência. De acordo com ele, é necessário haver mais sinalizações. "Acidentes aqui acontecem constantemente. Já pedimos lombadas, mas até hoje não tivemos qualquer retorno. Inclusive já colhemos mais de 500 assinaturas em uma abaixo-assinado e tudo continua do mesmo jeito", protestou.

A passageira do veículo, que ficou em estado grave, foi levada ao hospital. O motorista está fora de perigo.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM