Tragédia: pai e filho de 3 anos, morrem vítimas de grave acidente em Jacarezinho

Batida envolveu três veículos, resultando em três mortes e uma pessoa gravemente ferida

03 de agosto de 2020 | 08h05 | Atualizado há 46 dias

Foto: PRE
PUBLICIDADE
Três pessoas morreram, entre elas uma criança de três anos, em trágico acidente de trânsito na noite de sábado (1°), no quilômetro 23 da PR 431, entre Jacarezinho e Ribeirão Claro, no Norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista perdeu o controle da direção, saiu da pista e ao retornar, invadiu a o sentido contrário, batendo de frente com outra motocicleta.

Com a violência da batida, a motocicleta seguiu desgovernada e foi atingida por um carro que seguia logo atrás. Acidente aconteceu em trecho de pista simples. As duas motocicletas ficaram bastante danificadas com o impacto.

Uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa de uma das motocicletas, sofreu fratura na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Vitor Daniel Aparecido Muniz de 19 anos, namorado da adolescente e condutor da motocicleta, morreu na hora.

Na segunda motocicleta seguiam pai e filho, o condutor de 45 anos, Sergio de Moura e o menino de três anos, Keyrrison de Souza Moura, também morreram ainda no local.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. A Polícia Civil investiga o caso. O motorista do carro não se feriu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM