Velório de Phelipe Mansur e João Ricardo está previsto para às 17h

Ambos serão velados na Capela Vaticano em Curitiba

02 de junho de 2020 | 10h20 | Atualizado há 139 dias

PUBLICIDADE
Velório de Phelipe Mansur e João Ricardo Schneider está previsto para acontecer a partir das 17h desta terça-feira (2), na Capela Vaticano em Curitiba. Ambos, foram vítimas fatais de grave acidente de trânsito registrado na segunda-feira (1°) em Teixeira Soares.

A terceira vítima fatal, o motorista Paulo Rogério, ainda não tem horário previsto para velório e enterro.

A cerimônia de despedida será restrita à familiares e algumas autoridades, devido a pandemia. Além disso, o tempo de velório também será limitado.

ACIDENTE
O acidente envolveu o Sentra onde estavam as três vítimas, um Ônix de Teixeira Soares (PR), o caminhão de Barueri (SP), Peugeot 207 de Curitiba (PR), Voyage de Cascavel, e ainda uma pick-up Montana de Irati.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento do acidente. O carro aquaplanou e houve a sequência de batidas.

PHELIPE MANSUR
Mansur era de Foz do Iguaçu, mas atuava como Superintendente de Governança da Casa Civil. Ele era pré-candidato a prefeito de Foz de Iguaçu.

JOÃO RICARDO SCHNEIDER
Schneider era morador de Medianeira, e assim como Mansur, atuava como Assessor da Casa Civil.

No mês de março, o servidor ficou conhecido em todo o município, por ser o primeiro caso confirmado da Covid-19.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM