Phelipe Mansur morre no acidente com seis veículos na BR 277

A batida aconteceu em Teixeira Soares, Centro Sul do estado

01 de junho de 2020 | 16h41 | Atualizado há 140 dias

PUBLICIDADE
O superintendente de Governança, Phelipe Mansur, é uma das vitimas mortas no acidente na BR 277 nesta segunda-feira (1°), em Teixeira Soares, na região Centro-Sul do Paraná, na tarde desta segunda-feira (1°).

Mansur é de Foz do Iguaçu, mas atuava como Superintendente de Governança da Casa Civil do governador do Paraná Ratinho Junior. Ele era pré-candidato a prefeito de Foz de Iguaçu. Mansur estava no carro Nissan Sentra da Casa Civil um dos seis veículos envolvidos na batida que deixou três mortos, todos servidores do estado. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Irati. Os colegas morreram na hora.

As outras vítimas fatais são o assessor João Ricardo Schneider e o motorista identificado como Paulo Rogério.

O acidente envolveu o Sentra onde estavam o assessor e os outros dois mortes, um Ônix, de Teixeira Soares (PR), o caminhão de Barueri (SP), Peugeot 207, de Curitiba (PR), Voyage, de Cascavel, e ainda uma pick-up Montana, de Irati.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento do acidente. O carro aquaplanou e houve a sequência de batidas.

NOTA

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur e outros dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

"Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada", afirmou Ratinho Junior. "Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério".




Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM