Acidente entre 6 veículos deixa três mortos e dois gravemente feridos na BR 277

Batida foi registrada em Teixeira Soares; chovia no momento do acidente

01 de junho de 2020 | 13h20 | Atualizado há 140 dias

Foto: PRF
PUBLICIDADE
Três homens morreram e outras duas vítimas ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo seis veículos no quilômetro 229 da BR 277 em Teixeira Soares, por volta das 12h30 de segunda-feira (1°).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu seis veículos, um Sentra da Casa Civil do Paraná, com placas de Curitiba, um Ônix, com placas de Teixeira Soares, um caminhão com placas de Barueri (SP), um Peugeot 307, placas de Curitiba, um Voyage, com placas de Cascavel, e uma Montana, com placas de Irati.

Ainda de acordo com a PRF, as informações preliminares, colhidas no local do acidente, ilustram que o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.

Os três homens seguiam no Sentra com placas de Curitiba. Um deles chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Casa de Irati. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

As vítimas foram identificadas como Phelipe Mansur, superintendente de Governança, João Ricardo Schneider, assessor, e Paulo, motorista do carro.

Outras duas vítimas, ocupantes do Ônix, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas à unidades hospitalar de Irati.

Por causa do acidente a pista foi interditada e por volta das 14h40 o fluxo de veículos seguia no sistema siga e pare. Às 16h15 a pista foi totalmente liberada.

Equipes da PRF, IML e IPT atenderam a ocorrência.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM