Flagra: entregador é arremessado e moto explode, em Cascavel

Acidente nesta segunda-feira (25) na Avenida Tancredo Neves

26 de maio de 2020 | 15h28 | Atualizado há 72 dias

PUBLICIDADE
As imagens são impressionantes. A câmera localizada na Avenida Tancredo Neves cruzamento com a Rua Belo Horizonte no Bairro Neva em Cascavel registrou o grave acidente na tarde de segunda-feira (25), onde uma motocicleta explodiu após a batida.

O impacto foi tão violento que Otávio Gabriel dos Santos Melo girou no ar por várias vezes antes de atingir o solo, a bolsa que o motociclista utiliza para realizar entregas foi lançada há alguns metros da vítima.

A caminhonete Strada parou em cima do canteiro central que divide as duas pistas e o motorista sai rapidamente para acionar socorro. Populares utilizaram extintores para apagar as chamas do veículo que ficou destruído.

O cruzamento onde o acidente aconteceu é controlado por semáforos.

Otávio sofreu fratura fechada no fêmur esquerdo, fratura fechada na tíbia esquerda e suspeita de fratura no punho. Segundo o Hospital Universitário onde ele está internado, seu estado é estável.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM