Cascavel

Diogenes Mezalira, que morreu em acidente na PR 180, morava em Quedas do Iguaçu

Estava em Cascavel para buscar mercadorias quando se envolveu na batida; ele deixa esposa e filhos

28/10/2019 14h17 | Atualizado em 28/10/2019 14h18
Diogenes Mezalira de 41 anos que morreu em grave acidente na manhã desta segunda-feira (28) estava seguindo de Quedas do Iguaçu para Cascavel onde buscaria algumas mercadorias.

A empresa em que ele trabalhava disse que o motorista vinha sempre há Cascavel para buscar e entregar mercadorias. Ele era casado e tinha filhos.

O velório de Diogenes ainda não tem horário e local definido, mas será em Quedas do Iguaçu. A empresa decretou luto e presta apoio a família.

O acidente

O motorista Diogenes Mezalira de 41 anos morreu em grave batida envolvendo três caminhões e um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (28), na PR 180, nas proximidades da BR 277, em Cascavel.

A batida inicial foi entre dois caminhões, sendo um verde e outro branco. A chuva deixou a pista escorregadia, com isso o caminhão caçamba de cor verde que seguia sentido Cascavel/ Juvinópolis perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão branco que trafegava no sentido oposto. Na sequência da colisão, outro caminhão e o Pálio que seguia atrás dos primeiros envolvidos, também bateram.

Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo três com ferimentos graves, um moderado e outro, com ferimentos leves.

Elson Carlos Elias, 34 anos foi o primeiro motorista a ser retirado das ferragens, ele teve fratura aberta na tíbia e diversas escoriações pelo corpo. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário em Cascavel.

Várias equipes de socorro foram chamadas para prestarem os primeiros atendimentos aos feridos, inclusive o aeromédico do Consamu para fazer o transporte das vítimas.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) controlou o trânsito, já que os veículos envolvidos interditaram o fluxo de veículos nas duas pistas da PR 180 e filas longas se formaram.

Diogenes morreu ainda na ambulância e o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Os dois sentidos da rodovia estão bloqueados e não há previsão para liberação.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.