Trabalho em equipe foi fundamental no resgate das vítimas do acidente na PR 180

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas - duas delas em estado grave

28 de outubro de 2019 | 14h08 | Atualizado há 453 dias

PUBLICIDADE
A tenente do Corpo de Bombeiros Marcela Schwendler do Nascimento, que auxiliou no resgate das cinco vítimas do grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (28), contou que o trabalho em equipe foi fundamental para retirada delas com vida das ferragens. A batida foi na PR 180, há dois quilômetros da BR 277, em Cascavel.

Os três caminhões envolvidos ficaram completamente destruídos devido ao peso e impacto da batida. Ela conta como foi a chegada da equipe no trecho. "A equipe se deparou com uma situação gravíssima. Vítimas presas as ferragens pesadas de caminhões, o que demanda paciência, coordenação e bastante agilidade. Isso para conseguirmos tirar essas pessoas de uma maneira mais segura possível", descreve a oficial.

Várias equipes e até o aeromédico prestaram apoio no acidente devido a proporção dos ferimentos das vítimas. "São três vítimas retiradas em estado grave, uma delas não resistiu e morreu na ambulância. As outras duas estão com múltiplas fraturas e foram levadas ao hospital".

O trânsito segue no trecho em siga e pare e ainda não há previsão de liberação da rodovia. A rodovia precisa ser limpa já que várias partes dos veículos ficaram espalhadas pelas pistas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM