Irmãos morrem em grave acidente entre carro e caminhão na PR 092 em Arapoti

Vítimas ficaram presas às ferragens e só foram retiradas com o uso do desencarcerador

20 de Setembro de 2019 | 09h25 | Atualizado há 259 dias

PUBLICIDADE
Dois irmãos morreram vítimas de grave acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (19) na PR 092 em Arapoti, nos Campos Gerais.

O carro em que eles estavam, o Chevrolet Kadett, bateu de frente com o caminhão no quilômetro 244 da rodovia, em frente a um posto de combustíveis.

De acordo com populares, ouviu-se um barulho de buzina e logo depois a batida, que destruiu o Kadett e matou na hora os irmãos Rafael Teles (motorista) e Gabriela Sabater (passageira), moradores de Arapoti.

O condutor do caminhão sofreu apenas escoriações. Uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas fatais e encaminhou até a sede do órgão, em Ponta Grossa, para exames de necropsia.

Para a retirada dos corpos de dentro do veículo, os peritos contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil de Arapoti também estiveram no local.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM