Cascavel

Motorista de Honda City morre em grave acidente na BR 277, em Palmeira

Condutor tentou realizar uma conversão, mas acabou atingindo o caminhão que seguia sentido Curitiba

20/09/2019 08h09 | Atualizado em 20/09/2019 09h41
O condutor do carro de passeio de 40 anos morreu em grave acidente na madrugada de sexta-feira (20), no quilômetro 195, da BR 277, em Palmeira.

A batida envolveu Honda City, com placas de Balneário Camboriú com cinco passageiros, e o caminhão licenciado em Irati, com carga viva (animais - suínos).

O condutor do automóvel tentou realizar uma conversão em local proibido, para adentrar o Posto de Combustível, pela via de saída, obstruindo a passagem do caminhão. Ambos veículos seguiam sentido Curitiba para Irati.

No choque o automóvel foi arremessado para fora da via, o condutor de 40 anos morreu na hora, e duas passageiras tiveram lesões graves, uma mulher de 39 e uma uma menina de 7 anos, ambas encaminhadas ao Hospital do Sócio em Campo Largo. Outros dois ocupantes, o menino de 16 e a garota de sete tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados à Santa Casa de Irati.

Condutor do caminhão não ficou ferido, realizou o teste de etilômetro com resultado 0 mg/l, para ingestão de álcool.

A pista não ficou interditada, pois ambos veículos ficaram imobilizados a margem da via.

Condutor do automóvel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa.

A PRF (Polícia Rodoviária de Irati) fez a sinalização do trânsito até a retirada das vítimas.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.