Cascavel

Carro atinge poste em forte batida e quatro pessoas ficam feridas em Cascavel

Acidente envolveu um Spin e o Fiesta; com batida, carros ficaram destruídos

11/07/2019 07h51 | Atualizado em 11/07/2019 10h00
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã de quinta-feira (11) ao se envolverem em forte batida entre carros na Rua São Paulo esquina com Manoel Ribas, região Central de Cascavel.

O cruzamento é controlado por semáforo e o Ford Fiesta Sedan seguia pela Rua São Paulo quando bateu no Spin que trafegava pela Rua Manoel Ribas. Com a forte colisão, o Fiesta Sedan perdeu o controle, avançou a calçada e atingiu o poste que sustenta a sinalização das vias.

Duas ambulâncias do Siate foram chamadas para socorrer às vítimas. Laura do Prado de 39 anos, condutora do Spin e filha de 10 anos tiveram ferimentos após o acionamento do aribag. Ambas foram encaminhadas à Unidade Hospitalar com ferimentos leves.

Ketlin Model de 32 anos, condutora do Fiesta, teve ferimentos em perna e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhada à hospital particular. O passageiro do Ford também ficou ferido, mas recusou encaminhamento ao hospital.

A Polícia Militar também prestou apoio e orientou o trânsito que foi desviado pela Rua Manoel Ribas até que os carros envolvidos fossem retirados do meio das pistas.

.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.