Pérola

Idosa morre ao ser atingida por fiação da rede telefônica, no Noroeste

Acidente foi causado por um caminhão com altura máxima acima do permitido

16/05/2019 06h10 | Atualizado em 16/05/2019 06h11
Mercedes da Silva Mazini, de 72 anos, morreu ao ser atingida por fios da rede telefônica e sofrer uma queda, na tarde de quarta-feira (15), em Pérola, região Noroeste do Paraná. O acidente foi causado por um caminhão com altura máxima acima do permitido.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral, quando, no cruzamento com a Rua Olavo Bilac, enroscou na fiação da rede telefônica, que arrebentou e atingiu a pedestre, que caminhava nas proximidades.

Segundo relatos de testemunhas, a idosa foi arremessada para o alto e bateu com a cabeça no chão. Mercedes chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Pérola, mas não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo transportava uma caixa de água, tendo a carga altura de 4,75 metros, acima da máxima permitida, que é de 4,40 metros.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.

Umuarama News



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.