Um idoso de 70 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta terça-feira (31), na Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
A vítima estava em um carroça que era carregada por um cavalo, momento em que foi atingida por o veículo Fiat Pálio. O condutor do automóvel disse que devido a falta de iluminação na parte traseira da carroça só conseguiu enxergar o carrinho antes de bater. O animal, por sorte, saiu ileso do acidente e foi amarrado em um árvore.
Socorristas do Siate foram acionados para atender o homem. Gildo Monteiro teve vários ferimentos, entre eles uma contusão em pé e braço esquerdo. O idoso foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento na Avenida Tancredo Neves.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642