Cascavel

Carro da Prefeitura de Cascavel se envolve em acidente na BR 277

Veículo oficial colidiu de frente contra um Etios, que acessava o trevo de acesso ao Turisparque

29/11/2017 07h31 | Atualizado em 29/11/2017 08h56
Uma colisão frontal deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (29), na BR 277, em Cascavel. A batida aconteceu no trevo de acesso ao Jardim Turisparque.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno da Prefeitura de Cascavel, que era ocupado por cinco pessoas, e um Toyota Etios.

Conforme informações repassadas no local da batida, Etios seguia no sentido Curitiba/Foz do Iguaçu e parou no acostamento para acessar o trevo. No momento em que fez a conversão, o veículo colidiu frontalmente contra o Uno, que trafegava no sentido contrário.

Dos cinco ocupantes do Uno, quatro foram atendidos pelo Siate. O outro passageiro recusou encaminhamento ao hospital. Já o condutor do Etios não ficou ferido.

Luana Christ, de 28 anos, Maria Aparecida Alves Lopes, de 45, Josiane Inês Alves, de 30, e David Rafael Alves, também de 30 anos, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, todos com ferimentos leves.

Por conta do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada e os veículos que transitavam no sentido Foz/Curitiba foram desviados para o acostamento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e orientou os motoristas.

Redação Catve.com