Um motociclista ficou em estado gravíssimo no Centro de Curitiba e foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Evangélico na tarde deste domingo (11).
Ele se envolveu em uma batida contra um ônibus da linha Rua XV/Paulo Gorski, no cruzamento da Rua Emiliano Perneta com a Rua Brigadeiro Franco. Testemunhas quiseram linchar o motorista do coletivo, porque garantem que ele furou o sinal vermelho. Por volta das 15h deste domingo, a morte do artista plástico curitibano Rubens Esmanhotto, de 60 anos, condutor da motocicleta, foi confirmada pela casa hospitalar.
Uma motorista de um carro que vinha ao lado do motociclista, que não quis se identificar, disse à Banda B que arrancou na Rua Brigadeiro Franco juntamente com o a vítima, quando o sinal abriu para ambos. ?Ele estava ao meu lado e o motorista do ônibus não respeitou o sinal vermelho. Eu nunca furaria o sinal, porque estava com meus filhos no carro. Eu vi o momento em que o motociclista arrancou e foi junto comigo?, garantiu.
A pista da Brigadeiro Franco está bloqueada devido ao acidente. Testemunhas revoltadas quiseram agredir o motorista, sendo necessário a ida ao local da Guarda Municipal. "Fomos chamados porque o clima ficou muito tenso. Agora os ânimos estão mais calmos e o condutor do coletivo está sendo ouvido", disse o guarda municipal Jean.
Esmanhotto chegou a ter uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento no local por parte do Siate do Corpo de Bombeiros. Ele foi reanimado e levado ao Evangélico, onde não resistiu aos ferimentos
aRede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642