Cotidiano

Após reclamação no EPC, passarela é revitalizada em parque de Cascavel

Estrutura que ligava os bairros Guarujá e 14 de Novembro foi substituída após reclamações de moradores


A passarela do Parque Ambiental Vitorino Sartori, em Cascavel, foi revitalizada após reclamações de moradores exibidas no programa EPC, da CATVE.

A antiga travessia de madeira apresentava tábuas soltas e oferecia riscos para quem utilizava o local. A estrutura foi substituída por uma nova passarela, com materiais mais resistentes e maior segurança.

O parque é usado diariamente por moradores e estudantes que fazem a ligação entre os bairros Guarujá e 14 de Novembro. A melhoria era uma reivindicação antiga da comunidade.

Segundo a equipe responsável pela manutenção dos parques ambientais, a substituição das passarelas foi definida como prioridade por ser a intervenção mais urgente no espaço.

Além da nova estrutura, a Prefeitura concluiu melhorias nas cabeceiras de acesso. Os serviços de manutenção dos pavers e de limpeza do parque devem ser retomados nos próximos dias.

Moradores comemoraram a mudança e destacaram a importância da revitalização, principalmente porque a passarela fica em um trecho úmido, onde a madeira da estrutura antiga se deteriorava com frequência.

Reportagem Leandro Souza | EPC (Esporte, Política e Cidadania)

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano