Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de João Vitor Stainhaus, de 25 anos, vítima de um grave acidente na ERS-324, em Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, será velado nesta quarta-feira (24), em Cascavel.
O cascavelense morreu após uma batida frontal registrada na tarde de segunda-feira (22), no km 116 da rodovia. O acidente envolveu uma Peugeot Boxer, com placas de Cascavel, e uma VW Saveiro, de Silveira Martins.
O velório acontece na Capela Master, localizada na Rua Rosário, número 218, com início previsto para as 2h da manhã. O sepultamento está marcado para às 15h30, no Cemitério Central da ACESC. O jovem deixa esposa, filha pequena e dois filhos adotivos.
Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem, que teve a vida interrompida após o grave acidente no Rio Grande do Sul.

Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642